Está quase aí!

5 de junho de 2016


Agora que finalmente tenho nas mãos os primeiros exemplares deste desafio que aceitei, vejo-me inundada de uma turbulência de emoções que teimam a vir todas ao mesmo tempo. Há uma sensação maravilhosa de missão cumprida, de alegria, de gratidão, de expectativa, mas ao mesmo tempo de insegurança e de dúvida. 
Lembro-me de todo o processo, que teve tantos momentos bons, sobretudo o momento do generoso convite em que devo ter feito a cara mais patética alguma vez vista, a criação das receitas, o entusiasmo cada vez que tinha uma nova ideia, mas também houve momentos baixos. Tantas vezes achei que não era capaz, que as fotografias não eram boas o suficiente, que sou só uma amadora que nunca fotografou na vida e tem tantas lacunas nesta área, que as receitas não agradariam a todos... 
Tantas vezes me senti assoberbada de coisas por fazer e pensei que não tinha capacidade para enfrentar este desafio. Mas um desafio é assim mesmo, faz-nos crescer, leva-nos ao limite e quando achamos que não conseguimos mais, eis que nos surpreendemos a nós mesmos. E assim, entre dias cheios de consultas, ensaios de ballet e a cabeça cheia de sobremesas, entre momentos altos e outros cheios de dúvidas, sinto finalmente nas mãos o resultado do trabalho destes últimos meses.

Este livro foi feito a pensar em todos os que querem saborear sobremesas, gelados, snacks, biscoitos e granolas,  de uma forma saudável, equilibrada e ainda assim deliciosa.
Espero que gostem, este livro foi feito a pensar em vocês e sem o vosso carinho e estimulo jamais seria possível.
O lançamento está para breve, é já este domingo dia 12 de Junho na Feira do livro de Lisboa. Espero contar com todos!

E agora que tal uma espreitadela ?


 Bolo de quinoa e chocolate

 Trufas de grão

 Gelados de lima e framboesa

Barrinhas de trigo sarraceno 


9 comentários:

  1. Muitos Parabéns, Sara. Que tenhas muito sucesso neste teu empreendimento e que outros se lhe sigam. Livros de Receitas há muitos, mas as saudáveis e testadas cientificamente, são mais raras.
    Se eu puder, irei à Feira do Livro nessa altura. Tenho estado fora de Lisboa e por isso já perdi muitos bons encontros. um abraço da Bombom

    ResponderEliminar
  2. Tão bom Sara :) já fiquei de água na boca só de ver esses teasers hehe.
    Parabéns mais uma vez!! Adorava poder estar na feira e dar-te um abraço.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sara,
    Sou sou leitora semanalmente e estou muito curiosa com o seu livro. Logo que puder irei comprá-lo... obrigada por ajudar-me a seguir uma caminho mais saudável.
    Andreia Neto

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom Sara :) Muitas felicidades para este desafio :)

    ResponderEliminar
  5. Tudo de bom, muito sucesso!
    Pena que seja numa altura em que está muita gente de férias, podiam ter escolhido outra data...

    ResponderEliminar
  6. Realmente deve ser assoberbante! Tu mereces, fiquei a babar com as fotos. Pela amostra o livro deve ser incrível :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Sara!Irei compra-lo assim que for possível ! Muito sucesso

    Francisca

    ResponderEliminar